Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filho de vereador de Duque de Caxias é atropelado em Búzios

Em virtude da morte do filho mais velho do vereador Divair Alves de Oliveira Junior, mais conhecido como Júnior Reis, de apenas 11 anos, ocorrida domingo na Região do Lagos, o presidente da Câmara, vereador Mazinho, decretou luto oficial por dois dias, determinando a suspensão das atividades do Legislativo nesta segunda e terça-feira.


O menino, que tinha o mesmo nome do pai, foi atropelado na manhã deste domingo, em Búzios, sendo levado ainda com vida para um hospital local, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e veio a falecer. Após uma equipe médica constatar a morte cerebral, a família decidiu doar os órgãos do menino para transplante.

O corpo foi transferido na tarde desta segunda-feira para Duque de Caxias e o velório realizado na Igreja Assembléia de Deus, de Xerém O sepultamento está previsto para às 10:00 horas desta terça-feira (28), no Cemitério de Xerém.

Com a decretação do luto oficial e a suspensão das atividades do Legislativo, foi transferida para esta quarta-feira (29), às 14:00 horas, a audiência pública marcada para esta terça (28), em que o Secretário de Fazenda do município, Raslan Abbas, faria a prestação de contas relativa ao terceiro quadrimestre de 2011, audiência determinada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, para que o Executivo revele à população o que arrecadou e como gastou a receita do ano anterior.

0 comentários:

Postar um comentário