A Mansão da Esperança – um lar que abriga mais de 30 idosas carentes, sem família e/ou sem condições de sobreviverem por si mesmas – está selecionando profissionais e estudantes da área de psicologia para serem voluntários.
O local conta ainda com o Novo Lar – setor que abriga idosos de ambos os sexos em suítes individuais ou para no máximo duas pessoas. Essa é uma grande oportunidade para quem quer ajudar o próximo e ainda por cima conquistar uma experiência sem igual. A entrevista deverá ser agendada, com uma certa antecedência, com a assistente social Edlaine Santana. Os contatos dela são (21) 9480-3991 ou lainegrazy@hotmail.com . A casa – fundada em 22 de setembro de 1973 – é uma das mais tradicionais do município de Duque de Caxias.
A instituição que abriga esses idosos também recebe doações de alimentos não perecíves, materiais de construção, de acabamentos e higiene e limpeza. Como “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, as pessoas também podem apadrinhar os vovôs residentes. A Mansão da Esperança promove diversas ações sociais, como almoços, passeios, jantares e bingos beneficentes. O espaço é gerido por diversos “colaboradores” da Associação Espírita Cairbar Schutel (AECS), sendo administrado e operado por 16 funcionários. As visitas às vovós e aos vovôs podem ser feitas das 8h às 17h, de segunda a domingo.
O endereço para quem quiser visitar ou ajudar a Mansão da Esperança e o Novo Lar é rua Cairbar Schutel, 1.020, Bairro Itatiaia – em Duque de Caxias. Mais informações por meio do telefone (21) 2771-2591 ou pelo e-mail mansao@mansaodaesperanca.org.br . O site da instituição é www.mansaodaesperanca.org.br
Serviço:
Mansão da Esperança e Novo Lar
Local – Rua Cairbar Schutel, 1.020, bairro Itatiaia – Duque de Caxias
Telefone – (21) 2771-2591
Horários das visitas – 8h às 17h, de segunda a domingo
Site e e-mail: www.mansaodaesperanca.org.br ;
mansao@mansaodaesperanca.org.br
Obs:
Os contatos para quem quer se candidatar a uma das vagas de psicólogo
voluntário são:
Edlaine Santana – telefone (21) 9480-3991 ou e-mail:
0 comentários:
Postar um comentário