Em virtude da morte do filho mais velho do vereador Divair Alves de Oliveira Junior, mais conhecido como Júnior Reis, de apenas 11 anos, ocorrida domingo na Região do Lagos, o presidente da Câmara, vereador Mazinho, decretou luto oficial por dois dias, determinando a suspensão das atividades do Legislativo nesta segunda e terça-feira.
O menino, que tinha o mesmo nome do pai, foi atropelado na manhã deste domingo, em Búzios, sendo levado ainda com vida para um hospital local, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e veio a falecer. Após uma equipe médica constatar a morte cerebral, a família decidiu doar os órgãos do menino para transplante.
O corpo foi transferido na tarde desta segunda-feira para Duque de Caxias e o velório realizado na Igreja Assembléia de Deus, de Xerém O sepultamento está previsto para às 10:00 horas desta terça-feira (28), no Cemitério de Xerém.
Com a decretação do luto oficial e a suspensão das atividades do Legislativo, foi transferida para esta quarta-feira (29), às 14:00 horas, a audiência pública marcada para esta terça (28), em que o Secretário de Fazenda do município, Raslan Abbas, faria a prestação de contas relativa ao terceiro quadrimestre de 2011, audiência determinada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, para que o Executivo revele à população o que arrecadou e como gastou a receita do ano anterior.
0 comentários:
Postar um comentário