Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de janeiro de 2013

AMOR PELAS VIDAS

Boa noite amigos e amigas, meu dia hoje começou bem cedo, acordei 6:30 da manhã, e logo recebi diversas ligações de pessoas que estavam indo para Xerém, um deles foi o meu amigo Evandro, que levou colchões, e ferramentas. No caminho estava na internet, e vi o apelo do meu amigo Pedro do Borel, pedindo material de limpeza e ferramentas, logo consegui o telefone dele e do Pr. Mahmud, do Ministério Shekinah, e fomos direto pra lá. Chegando a igreja, começaram a chegar as doações, os amigos de Campo Grande chegaram com muita coisa, todos os tipos de ajuda, inclusive física. Os amigos da PQD, só os das antigas "Missões Especiais" estavam a todo vapor, disposição total, e de dar inveja, em um carro próprio (veja na foto). Como chegaram muitas coisas lá na Shekinah, dividimos com outras igrejas que tinham menos doações, o trabalho foi árduo, cansativo, mas prazeroso demais, o AMOR das pessoas e muito grande, conversei com diversos voluntários, muitos deles vítimas da chuva, mas que estão dispostos ao recomeço. A tarde meu corpo não aguentou, o cansaço veio e eu desci para Caxias, as baterias estão recarregadas e amanhã estou de volta, o trabalho não para. Segunda chegam as doações dos amigos da Barbara Menichini, pessoal da faculdade, e vou levar direto lá pro Ministério, na terca do pessoal da Corrente Pelo Bem, lá da Zona Sul. Vamos que o trabalho não para, até amanhã para mais um dia de AMOR.

#ForcaXerem #SOSXerem

Bruno Bastos

0 comentários:

Postar um comentário