Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de janeiro de 2013

MAIS UM DIA DE AMOR - XERÉM

Hoje mais uma vez o dia começou cedo, Pedro do Borel me ligou, e perguntou se tinha algum açougue aberto, já vi que vinha bênção...e não foi diferente, ele conseguiu doações e comprou "mistura" (carne, frango, salsicha, manteiga, mortadela). O que me chamou a atenção foi o carinho que Pedro tratava daquilo, fez as contas e tinha uma noção de quantas pessoas almoçam e jantam na Igreja Batista do Pr. Ângelo e na Assembléia do Seu João, terminamos as compras e partimos para Xerém, para mais um dia de AMOR. Antes passamos na JOCUM, para pegar leite, material higiênico, entre outras coisas.
Chegando lá fomos até o Pr. Ângelo, levamos uns 15kg de frango, alho, mortadela, manteiga, entre outras coisas, o povo estava trabalhando a todo vapor para fazer o almoço dia desalojados e voluntários, logo após fomos até a Assembléia do seu João, e deixamos 15kg de carne moída e mais outros produtos, foi bênção!!!
Pedro queria conhecer o Pr. Mahmud, e fomos até o Ministério Shekinah, chegando lá conhecemos o Pr. Ananias, Mahmud estava na rua, conversamos com os irmãos, e Pedro se comprometeu em trazer mistura todos os dias para a igreja, Pr. Ananias quis mostrar algumas casas (do que sobraram) para o Pedro, e mais uma vez vi como esse cara e bênção, nos comprometemos com umas 5 famílias de ajudar eles a recomeçar tudo, vamos conseguir doação de móveis, sofá...e também de construir uma nova casa para 2 dessas famílias.
Logo depois voltamos para Caxias, e fomos até a Maranata, Pedro tinha que ir embora e eu fiquei na igreja, mais uma vez muitas doações, volto eu para Xerém com mais doações, dividimos entre as igrejas e foi bênção mais uma vez. Voltei para casa a descansei bastante, agora só volto lá na quarta, quando chega 80 irmãos se Londrina para ajudar o povo a limpar as casas, tô cansado mais com a sensação de dever cumprido, Deus e bom, continuem doando, precisamos de água e "mistura", ferramentas agora nos ajuda muito, enxada, pá, cavadeira, marreta, carrinhos se mão, baldes de obra.

#ForcaXerem #SOSXerem

"Não estamos de luto, estamos na luta".

Bruno Bastos

0 comentários:

Postar um comentário