Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Chuva devasta bairros em Xerém

As chuvas da madrugada de terça para quarta, devastaram ruas e casas em Xerém, no início pensavam que a represa situada no bairro teria rompido, mas graças a Deus não aconteceu, os moradores passaram a madrugada nas ruas ajudando os vizinhos, a Família Reis, quem tem um Deputado Federal, Deputado Estaduais um Vereador eleito na cidade, acompanharam desde cedo essa ajuda, o Prefeito Alexandre Cardoso chegou pela manhã no local, e conseguiu uma ajuda com o governo federal em dinheiro, as ajudas estão chegando de todos os lugares do Rio e Grande Rio. Um grupo de amigos de Campo Grande (Zona Oeste do Rio), liderado pela jovem Ananda Floriano, estão se mobilizando para juntar alimentos, roupas, brinquedos, entre outras doações, a jovem relatou que se comoveu com a tragédia e que esta empenhada nessa "missão". "Meu amigo Wivilli morava lá, e nós vamos ajudar aqueles moradores que perderam tudo" disse a jovem. As doações vão sair de lá no sábado pela manhã em direção a Xerém.
Hoje pela tarde um grupo chamado "Corrente do Bem" me solicitou amizade no Facebook, e começaram uma campanha na Zona Sul do Rio, e pelo que tudo indica sairá de lá na segunda feira próxima. Toda a ajuda será bem vinda, famílias perderam tudo, contamos com todos.
Jovens também irão se reunir amanhã a tarde as 16h, no Bar Boteco da Esquina, em frente a Unigranrio, para debater de que forma a juventude DuqueCaxiense irá ajudar as vítimas, a jovem Areta lidera esse grupo. "Vamos formar um grupo para no sábado ir até Xerém ajudar os desalojados, levando também doações" disse a jovem.

#ForcaXerem

Bruno Bbzao

0 comentários:

Postar um comentário