Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deputado Washington Reis nega dobradinha com Zito

Numa entrevista publicada pelo jornal “O Relato”, editado em Saracuruna, segundo distrito de Duque de Caxias, o deputado federal Washington Reis (PMDB) negou de forma enfática a possibilidade de um acordo entre ele e o atual prefeito, de quem fora vice em 2000, com vistas às eleições de outubro.


Segundo o jornal, Washington Reis teria dito que esse tipo de articulação é impossível. “Eu nunca emprestaria meu nome para coligar com uma aliança política tão escusa como essa: um governo autoritário, irresponsável, desonesto, incompetente e omisso” – teria garantido o pré candidato nas eleições de outubro próximo.

O deputado aproveitou para anunciar alguns projetos que está elaborando para sua volta à prefeitura, como a instalação de 500 câmeras nos quatro distritos para melhorar a segurança, que o ex prefeito considera um dos grandes problemas de Duque de Caxias no momento, embora faça parte do bloco de apoio ao governador Sérgio Cabral.

No final da entrevista, Washington Reis faz uma avaliação do atual governo do município, revelando que tem pesquisas em que o índice de rejeição ao nome de Zito ultrapassa os 50% dos eleitores consultados, o deputado federal do PMDB conclui a entrevista com uma promessa:
“Eu preferia deixar a vida pública!”

0 comentários:

Postar um comentário