Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PDT-RJ fará sua Convenção Regional no dia 27/4, das 17 às 21hs


Atendendo ao calendário definido pela Executiva Nacional do PDT serão eleitos na próxima sexta, 27 de abril, das 17 às 21 horas, em Convenção Regional, os 282 membros titulares e suplentes do novo diretório estadual do PDT do Rio de Janeiro – segundo normas e determinações da Resolução 002/2012 do PDT-RJ assinada pelo presidente da Comissão Executiva Provisória, Carlos Lupi, de acordo com o Artigo 17 do Estatuto do PDT.
 Na mesma data, após a eleição do novo Diretório Regional com 201 membros titulares e 81 membros suplentes, e mais o Líder da Bancada na Assembléia Legislativa; os novos integrantes do PDT-RJ se reunirão para decidir sobre a composição da Executiva estadual.
 Segundo o Artigo 38 do Estatuto do PDT, participam da convenção os membros da Comissão Executiva Provisória Regional; mais os deputados estaduais, federais e senadores do PDT domiciliados no Rio de Janeiro; os delegados do Diretório Metropolitano da Cidade do Rio de Janeiro e também os delegados dos diretórios municipais – eleitos unicamente para este fim (Convenção Regional), além dos presidentes de movimentos partidários devidamente organizados.
 Cada município terá no mínimo direito a um voto e o numero de delegados de cada município se dará observado o total da população nos municípios e o desempenho eleitoral do partido nas eleições para a Câmara Federal. Nos municípios onde não estejam constituídos os diretórios municipais, as comissões executivas provisórias indicarão seus respectivos delegados unicamente eleitos para este fim.
 A inscrição para registro de chapas para a composição do Diretório Regional deverá se dar até as 18 horas do 5º dia anterior a realização da Convenção, perante a Comissão Executiva Provisória Regional, de acordo com as normas estabelecidas na Resolução.

Fonte: PDT Nacional

0 comentários:

Postar um comentário