Subscribe:

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PSB e PDT unidos para eleição em Duque de Caxias


O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado federal Alexandre Cardoso, participou nesta segunda-feira (14/5) na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Centro do Rio, da solenidade de formalização da aliança das duas legendas visando à eleição para a prefeitura de Duque de Caxias.



O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Segundo o presidente estadual do PSB, Alexandre Cardoso, esta união entre os partidos pode ser o primeiro passo para a construção de uma aliança a nível nacional. “Estamos construindo a base de um entendimento muito maior, um projeto de âmbito nacional. Assumimos um compromisso de incorporar o pensamento político do PDT ao governo do PSB em Duque de Caxias”, destacou Alexandre Cardoso.
“Quero agradecer ao vereador Mazinho, ao ex- vereador Laury Villar, a direção municipal do PDT em Caxias, ao presidente Carlos Lupi, ao ex-deputado Carlos Corrêa pelo apoio e pela grandeza dos que querem construir uma Caxias melhor”, disse o presidente estadual do PSB, Alexandre Cardoso.
Para o vice- presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, socialistas e trabalhistas sempre caminharam juntos e com objetivos semelhantes. “Acredito que a aliança servirá para a construção de riqueza e a melhor distribuição desta riqueza para o país”, afirmou.
“Ouvimos nossas bases e avaliamos as propostas de outras legendas para Duque de Caxias e, sem dúvida, o projeto do pré- candidato Alexandre Cardoso é o que está mais adequado ao pensamento do PDT. Sabemos que ele é a pessoa mais preparada para mudar a história de Caxias”, garantiu Carlos Lupi, presidente nacional do PDT.

0 comentários:

Postar um comentário